sábado, agosto 23, 2008

Oh, meu coração


Porque choras, Coração
Se eu te tento ajudar
Tu foges-me pela mão,
Foges a chorar.

Finges que não percebes
Que estás morto na solidão,
Finges que não queres saber,
Só sabes dizer que não.

Oh coração,
Precisas de alguém,
Que te ame, que te mime,
Que te faça sentir bem.

Que te diga que as estrelas brilham por ti,
Que te diga que o sol aquece para tua felicidade
Que te abrace todas as noites
E pede que fiques comigo.

Que peça que não fujas,
Que mime as corujas
Para que cantem para ti,

Só para ti,
Para que durmas bem.

Por isso eu mesma me ofereço,
Para ter a coragem de que ambos precisamos
Para ter a coragem de te tornar maior,
Para que tenhas espaço para um senhor.

Para quem me quer mimar, beijar,
Para quem me quer abraçar.

Dar-te-ei companhia,
Dar-te-ei a felicidade para que eu mesma seja feliz
Para que tu estejas acompanhado,

E PARA QUE ESTEJAS SEMPRE DO MEU LADO.




(http://images.google.pt)