Em Geral
Olá a todos! Lamento se o que escrever não ficar bem ou razoável, mas talvez isso seja pelo facto de serem 20h49 da noite... Mas que culpa tenho? Estive todo o fim-de-semana a estudar para amanhã e, peço desculpa à minha Professora de Língua Portuguesa(...), estou bastante nervosa. Já não escrevo tanto como de antes mas decerto que nas férias escreverei mais.
Em geral... Vai tudo bem, excluindo o facto de ter baixado de Muito Bom a Suficiente, logo a Matemática! Provavelmente daí é que vem todo o meu nervosismo. Mas vai tudo bem, falando em geral. Não descobri nenhum cancro, não desloquei a rótula, AINDA não entrei na adolescência, penso que ainda não engordei 5 quilos e o melhor de tudo: sem falar em diagnósticos não tive nenhum insuficiente, até agora! (Sim, para quem se pergunta por que é que ela diz sem falar em diagnósticos) é porque tive um a EVT, mas não me envergonho disso pois é apenas um diagnóstico, e, apesar da minha lentidão a fazer os trabalhos, acho que estou a melhorar! Mas, agora falando noutro caso, até (nem era mau ter um insuficiente). Isto é só porque fiz um acordo (mas, falando mais em "SeguraNet" (exagerando)) não irei revelar nomes. Bem, mas a verdade é que se eu tirar um insuficiente a alguma disciplina recebo uma prenda! Por exemplo uma carteira, um gancho ou mesmo um dossier, visto que tenho tendência a estragá-los sem me aperceber... Bem... Tenho que ir, já são 21h01. Resumindo: conselho de tudo:
"Nada como uma boa noite de sono": não é o mais indicado e deveria apenas dizer isto quando recebesse o teste e tivesse tido pelo menos um Bom, mas... Poderei também acrescentar: P.S: Demorei algum tempo, por volta de dois minutos, a pensar no conselho. (Mais vale pouco e mal do que muito e perfeito) se é que entendem. Bem, não interessa. Beijocas, já são 21h04. Acho que sou bastante lenta a escrever. Bem, beijoca. Boa noite! :)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home