segunda-feira, junho 30, 2008

Tokio Hotel

Olá a todos! Ontem, dia 29 de Junho fui ao concerto dos Tokio Hotel. Não sei se conhecem mas eu, ao princípio não gostava muito deles mas agora já os respeito e confesso que até gosto de uma ou duas músicas. O concerto realizou-se no Pavilhão Atlântico. Acerca disso... Achava que era bastante maior, apesar de ser grande. Pensava que não tinha cadeiras, sabem,pensava que simplesmente tinha um palco, e que depois, quem tivesse ido ver o concerto ficava em pé, diante do palco. Mas não, tinha muitas, muitas, muitas cadeiras amarelas que parecia que iam cair a qualquer momento. Cada uma tinha um número,e eu, se bem me lembro, sentei-me numa cujo número era o 13. Queria ter tirado muitas mais fotografias mas, devido ao meu telemóvel incompetente, não consegui pois não levava mais do que uma pouca quantidade de fotografias. Filmei, o que também foi bom, apesar da má imagem.
Também havia comida: pipocas, cachorros-quentes, queijadas de Sintra... E claro, as bebidas habituais: coca-cola, garrafas de água, sumos, ice-tea...
O concerto foi uma loucura, divertido, mas uma loucura! Cada vez que tocavam uma nota, era uma barulheira!... Inimaginável! O chão tremia e, eu, como estava mais lá para cima, só via umas criaturas minúsculas a saltarem como sapos! O nome do vocalista da banda é Bill. São todos alemães, mas, cá para mim, o Bill é o mais apreciado. Usa roupas justas, pretas obviamente, o cabelo mais volumoso que sei lá o quê, e tem um irmão gémeo, o Tom, que é exactamente o oposto; usa roupas bastante largas, rastas e diz que não gosta de relações sérias, gosta só de se divertir com as raparigas, de vez em quando... Enquanto que o Bill afirma que era capaz de sair da banda por uma rapariga. O Tom é guitarrista. Depois ainda há o baterista, que me parece ser o mais normal, Gustave que é loirinho, alto... É normal (pelo menos comparado com os outros),e o que toca baixo, George que, na minha opinião, é o mais feio! Tem o cabelo comprido (pelos ombros) e castanho. É alto, é o mais velho, mas é feio! O que eu mais gosto é o Tom, e depois o Bill.
A minha música preferida é a "Scream". Ouçam-na. É realmente boa!
Beijinhos da
MARIANA#